Thais Juliane Furquim é reeleita Presidente do Conselho da RCC da Arquidiocese de Florianópolis

Rodrigo Corrêa Freitas é eleito presidente do Conselho Diocesano da RCC de Lages
19 de outubro de 2019
Seu Grupo de Oração vai estar representado no ENF 2020?
21 de outubro de 2019

No dia 19 de outubro, aconteceu mais uma edição do Discernimento Eletivo da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de Florianópolis para o biênio de 2020/2021.

A Assembleia Diocesana, contou com a presença do Diácono Domingos Sávio da Silva Sena representando o conselho estadual da RCC de Santa Catarina na Capela Nossa Senhora do Carmo, Itaipava em Itajaí/SC.

Thais Juliane Furquim, 32 anos, serva do Grupo de Oração Mãe de Lourdes da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes na cidade de Itajaí, foi reeleita para o próximo biênio. Para compor a equipe, foram nomeados: Fabiana Rampelotti (secretária geral) e Levegildo Giordani Junior (tesoureiro), que atualmente fazem parte de seu grupo de oração.

Desde já queremos louvar e bendizer pela vida desses irmãos e saibam que podem contar com nossas orações! Que Santa Catarina de Alexandria, patrona da Arquidiocese de Florianópolis possa interceder junto a Deus pela continuidade deste lindo trabalho que está sendo realizado nesta coordenação. Deus os abençoe!

Fonte: Ministério de Comunicação Social – RCC Santa Catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X