Rodrigo Corrêa Freitas é eleito presidente do Conselho Diocesano da RCC de Lages

Katia Roldi Zavaris é eleita coordenadora Nacional do CHARIS
15 de outubro de 2019
Thais Juliane Furquim é reeleita Presidente do Conselho da RCC da Arquidiocese de Florianópolis
20 de outubro de 2019

Na tarde de hoje (19), a Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Lages realizou na igreja de Nossa Senhora do Caravaggio da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Lages, o discernimento eletivo para o biênio de 2020/2021. Vilmar Fernandes atualmente coordenador do Ministério de Oração por Cura e Libertação, estava presente representando o conselho da RCC de Santa Catarina.

Rodrigo Corrêa Freitas, 38 anos, servo do Grupo de Oração Água Viva da Paróquia Imaculada Conceição da cidade de Curitibanos, foi eleito o novo Presidente do Conselho da RCC da Diocese de Lages. Para compor a equipe, foi chamado um casal de servos do Grupo de Oração São Miguel da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Lages, sendo Deived Cordova Melo, nomeado secretário geral e Eliane Santos da Silva Melo como tesoureira.

Deus seja louvado pela vida vocês irmãos. Conte com nossa orações! Que Nossa Senhora dos Prazeres, patrona da Diocese de Lages, possa interceder constantemente pela missão de cada um de vocês!

Fonte: Ministério de Comunicação Social – RCC Santa Catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X