Jairo Tadeu Pereira é eleito presidente do Conselho da RCC da Diocese de Joinville

Dom Alberto Taveira: Lições do Sínodo dos Bispos
24 de outubro de 2019
Guardiões da Identidade 03: O Ministério de Música na Reunião de Oração
28 de outubro de 2019

Aconteceu no dia de hoje (26), o discernimento Eletivo para o biênio de 2020/2021 da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Joinville, no Seminário Divino Espírito Santo, na Paróquia São Judas Tadeu na cidade de Joinville/SC. A Assembleia Diocesana, contou com a presença de Luciana Neves e Ederson Ribeiro Scarmagnani representando o conselho estadual da RCC de Santa Catarina.

A pessoa eleita para a presidência da RCC Diocese de Joinville, foi Jairo Tadeu Pereira, 52 anos, servo do Grupo de Oração Sagrado Coração de Jesus da Paróquia Sagrado Coração de Jesus da cidade de Joinville. Conforme o regimento do estatuto da diocese e do movimento, ele informa que o presente coordenador precisa indicar um secretário e tesoureiro. Foram nomeados do Grupo de Oração Nossa Senhora Perpétuo Socorro de Joinville, Lourdes Aparecida da Luz de Camargo a nova secretária geral e Roberto Ferreira o novo tesoureiro.

É sempre uma alegria para nós do Conselho Estadual da RCC de Santa Catarina, estar presente nestes momentos tão intensos na história das dioceses! Deus seja louvado pela nova coordenação e conte com nossas orações. Recorramos a São Francisco Xavier, patrono da Diocese de Joinville, para que possa interceder constantemente por esse novo biênio que se aproxima e pela continuidade desta nova missão. Deus os abençoe!

Fonte: Ministério de Comunicação Social – RCC Santa Catarina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X