Mais de 3 mil jovens trocam festas por retiros de carnaval
1 de março de 2020
Nota oficial do Presidente da RCC Brasil sobre o Coronavírus
17 de março de 2020

Diante da situação em que estamos vivendo, do momento crítico, em que o coronavírus avança e tem atingido cada vez mais os níveis de contaminação fazendo vítimas, e estamos vendo as Santas Missas e Grupos de Oração sendo cancelados, nós Cristãos precisamos utilizar nossas armas contra toda ação do demônio que tenta paralisar a humanidade e nossa vida espiritual:
“Não são carnais as armas com que lutamos. São poderosas, em Deus, capazes de arrasar fortificações. Nós aniquilamos todo raciocínio e todo orgulho que se levanta contra o conhecimento de Deus, e cativamos todo pensamento e o reduzimos à obediência a Cristo. Estamos prontos também para castigar todos os desobedientes, assim que for perfeita a vossa obediência” (2Cor 10,4-6).

Estamos convocando a todos os irmãos, servos deste grande exército chamado Renovação Carismática Católica, para se levantarem em oração em suas casas juntamente com suas famílias e rezarem um terço da Misericórdia, levantando um grande clamor pelos Grupos de Oração, pelas Celebrações da Santa Missa canceladas (em algumas dioceses/paróquias), pela retenção do Coronavírus.

Pedimos que isso seja propagado para todos os servos de seu grupo de oração e possa atingir toda as dioceses e Estado de SC. Gravem vídeos dos momentos de oração em família e divulgue em suas redes sociais motivando mais pessoas a se unirem em oração.

Só assim vamos vencer esta situação! Em Cf. 1Mc 3,44-45) disseram uns aos outros: “Levantemos nossa pátria de seu abatimento e lutemos por nosso povo e por nosso lugar santo!” Convocaram então toda a gente, a fim de se prepararem para a luta, de rezarem, e imploraram piedade e misericórdia de Deus.”

Presidência estadual, Ministério de Oração por Cura e Libertação e Ministério de Intercessão da RCC SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X