Mensagem de agradecimento de Luciana Neves

Guardiões da Identidade 11: A Importância do Grupo de Oração
30 de dezembro de 2019

Vem Espírito Santo!

Meus irmãos e minhas irmãs, chegamos em 2020! Para a honra e a glória do Senhor! Trago dos últimos anos as mais belas memórias dos últimos tempos! Memórias de louvor e gratidão!

Tive a graça, mesmo sem merecer, de coordenar o Movimento da Renovação Carismática Católica de Santa Catarina, no ano Extraordinário da Misericórdia em 2016, no ano do Jubileu de Ouro da RCC no mundo em 2017, no ano que se deu início a instituição do serviço do Charis em 2018 e no ano do Jubileu de Ouro no Brasil em 2019.

A missão de coordenar não é nada fácil. Foram muitos os desafios, mas esta, foi, e sempre será, uma missão feita por muitas mãos. Agradeço a todos que passaram pelo Conselho Estadual nestes últimos anos, Coordenadores Diocesanos, Coordenadores de Ministérios e Comissões. De fato, nos tornamos uma linda família que, se doou para que o nome de Jesus fosse ainda mais conhecido e amado por meio do Batismo no Espírito Santo em nosso belo estado de Santa Catarina.

Agradeço aos Grupos de Oração de todas as nossas dez dioceses, que são a razão da nossa missão. Agradeço a igreja do Regional Sul 4, nas pessoas dos nossos bispos, que tanto acolhem nosso movimento como rosto e memória de Pentecostes. Agradeço às Novas Comunidades, na pessoa do irmão e amigo, Diácono Elias, representando as mesmas, em nosso regional, por todo o espírito de unidade que sempre vivemos. Agradeço a todo o povo de Deus, muitos que, não conhecem a fundo nosso movimento, mas sempre contribuíram de alguma forma para que essa obra seja fecunda.

E, agradeço, de todo o meu coração ao nosso Deus, a quem pertence todas as coisas! Aquele que que é o Senhor da história e da vida! A RCCSC é Dele! Sempre estarei orando e peço vossas orações, para que todos os que nos antecederam e nos sucederão possam receber, todos os dias, a poderosa unção do Espírito Santo em suas vidas! Louvado seja o Nome de Jesus para sempre!

Abraço fraterno a todos! Amo vocês! Luciana Neves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X