Fábio Martins é eleito presidente do Conselho da RCC da Diocese de Tubarão

Dia de Finados: Uma reflexão sobre nossa finitude
2 de novembro de 2019
Guardiões da Identidade 04: A Acolhida no Grupo de Oração
4 de novembro de 2019

Aconteceu no dia de hoje (2), o discernimento eletivo para o biênio de 2020 e 2021 da Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Tubarão na Casa de Encontros e Retiros Nossa Senhora de Fátima na cidade de Tubarão/SC. A assembleia diocesana contou com a presença de Luciana Neves e Richardson Cesconetto representando o conselho estadual de Santa Catarina.

A pessoa eleita para a presidência da RCC Diocese de Tubarão, foi Fábio Martins, 39 anos, servo do Grupo de Oração Mãe da Divina Providência da Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus da cidade de Imbituba. Para assumir junto esta missão foram nomeados Sandro Prux de Souza do Grupo de Oração Amigos na Fé de Tubarão a novo secretário-geral e Leandro Máximo Weber do Grupo de Oração Fonte de Água Viva o novo tesoureiro.

Só temos a louvar e bendizer a Deus pelo sim desta nova coordenação. Conte com nossa ajuda e orações. Recorramos a Nossa Senhora da Piedade, patrona da Diocese de Tubarão, para que possa interceder constantemente por essa nova missão. Deus os abençoe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X