Está chegando o Encontro Estadual de Fé e Política, inscrições limitadas!

Estão abertas as inscrições para o Renasem 2019
14 de junho de 2019
Pense Nisso 15: O Cristão e a Política
28 de junho de 2019

O Ministério de Fé e Política, juntamente com os Ministérios de Universidades Renovadas, Promoção Humana, Jovens, Crianças e Adolescentes e Famílias da Renovação Carismática Católica de Santa Catarina (RCCSC), estarão promovendo nos dias 13 e 14 de julho o Encontro Estadual Interministerial.

O evento terá início às 8h de sábado e término às 13h de domingo na Igreja do Divino, localizado na rua José Bonifácio – Canoas, Rio do Sul/SC. Segundo o Coordenador Estadual do Ministério de Fé e Política da RCC Santa Catarina, Maycon Moreira Pinto, “a ação visa reunir os ministérios para abordar assuntos com os temas atuais da sociedade “Por uma Civilização do Amor”.

O encontro vem de acordo com a passagem do livro de São Lucas 17, 21 “O Reino de Deus já está no meio de vós” e contará com as presenças confirmadas de Sérgio Zavaris (Coordenador Nacional do Ministério de Fé e Política), Luciana Neves (Presidente do Conselho da RCC Santa Catarina), André de Oliveira (Núcleo Estadual do Ministério de Fé Política), Maycon Moreira Pinto (Coordenador Estadual do Ministério de Fé e Política) e Dom Onécimo (Bispo da Diocese de Rio do Sul). A animação ficará por conta de Fernando Rehbein da Missão Herdeiros do Céu da Diocese de Chapecó.

Para a Presidente do Conselho da RCC Santa Catarina, Luciana Neves o encontro será um momento de grande reflexão e oração sobre temas morais e éticos que envolvem todos nós cristãos.

A inscrição do encontro poderá ser feita através do site da RCCSC (www.rccsc.com.br) e a taxa de inscrição é no valor de R$60 – incluso alimentação e hospedagem em casas de família. “Vivendo as bem-aventuranças, somos chamados a deixar transparecer o rosto do Mestre, no dia a dia da nossa vida.” Gaudete et Exsultate, n° 63

Fonte: Ministério de Comunicação Social RCCSC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X